Circuito Triângulo Americano – Nova Iorque a Toronto

A agência Abreu sugere o circuito Triângulo Americano que permite conhecer três cidades dos Estados Unidos (Nova Iorque, Washington e Filadélfia) e ainda Toronto, no Canadá.

O roteiro turístico está disponível durante todo o ano de 2013 para saídas de Lisboa e Porto em datas predefinidas.

O périplo pelo território dos Estados Unidos, com a duração de nove dias, começa e termina em Nova Iorque.

O itinerário passa pelas Cataratas do Niágara e à cidade de Toronto, passando depois por Washington, onde se destacam as visitas à Casa Branca (por fora), o Cemitério de Arlington, o Capitólio, e a Avenida Pensilvânia.

Circuito Triângulo Americano
Circuito Triângulo Americano
Após um dia e meio na capital dos Estados Unidos, a viagem prossegue em direção em Filadélfia, onde poderá ficar a conhecer os principais pontos turísticos com passeio no centro da cidade, onde pode ficar a conhecer o o Sino da Liberdade, o Independence Hall, a antiga câmara municipal de Filadélfia, a primeira Casa da Moeda americana, o Love Park, e o Museu de Arte da Filadélfia, cuja escadaria ficou imortalizada no filme Rocky com Sylvester Stallone.

Os dois últimos dias deste circuito são dedicados a conhecer Nova Iorque com destaque para as visitas a Manhattan, Central Park, Harlem, Broadway, Times Square, Greenwich Village, Soho, entre outros lugares de interesse turístico

O roteiro turístico nos Estados Unidos e no Canadá está a ser comercializado a partir de 1968 €, por pessoa, em ocupação dupla. O programa completo inclui voos de ida e volta na companhia aérea TAP (voos diretos entre Lisboa/Porto e Nova Iorque), estadia de sete noites em unidades hoteleiras com categoria turística superior, visitas com guia local em idioma espanhola ou português, transferes, e todas as taxas.

Para conhecer em pormenor esta proposta de férias nos Estados Unidos visite uma loja da agência de viagens Abreu, onde pode obter mais informações sobre as datas de partida e o itinerário completo com as visitas turísticas.

SEM COMENTÁRIOS