Grande Circuito da Croácia na Costa do Adriático

Para este Verão, o operador turístico Soltrópico sugere um circuito para conhecer o melhor da Croácia.

Entre praias de rara beleza no Mar Adriático, povoações pitorescas, paisagens naturais surpreendentes e cidades cosmopolitas, a Croácia é um país com uma autenticidade singular que surge frequentemente no top das preferências dos turistas europeus.

O clima ameno no Verão, as praias e as cidades costeiras são alguns dos principais atrativos turísticos deste país.

O programa prevê as visitas às cidades de Rovinj, Zadar, Split, Sibenik e Dubrovnik, ao Parque Nacional Plitvice, e às grutas de Postojna. Destacam-se ainda as excursões com guia ao Palácio de Diocleciano em Split, à Catedral de Dubrovnik e ao Palácio Knezev Dnor.

Outro dos lugares a visitar é o Parque Nacional de Pltivice com seus lagos grandiosos e cascatas. Aqui poderá realizar caminhadas para explorar as paisagens cársicas e passear de barco no Lago Kozjak.

Viagens para a Croácia
Viagens para a Croácia
Salientamos ainda uma excursão opcional que pode fazer a partir de Dubrovnik com um passeio de barco às ilhas Elafiti, localizadas a noroeste da cidade. As praias e as paisagens mediterrâneas são alguns dos principais atrativos deste destino.

O pacote de viagem proposto pelo Soltrópico está disponível para partidas entre 1 de julho e 26 de agosto. O pacote base está a ser comercializado a partir de 1116 € por pessoa. Este valor promocional é válido durante a campanha de reservas antecipadas que decorre até ao dia 13 de maio. O valor final da viagem varia conforme as datas de saída.

O preço divulgado inclui passagens aéreas de ida e volta entre Lisboa / Dubrovnik / Pula / Lisboa, sete noites de estadia no regime de meia-pensão, circuito em autocarro de turismo com na companhia de guia português, guias locais, transferes, e seguro de viagem.

Para mais informações e/ou reservas deste programa de viagem consulte o site do operador turístico Soltrópico ou uma agência de viagens da sua preferência.

SEM COMENTÁRIOS