Circuito na Finlândia – À Descoberta da Lapónia

O operador turístico Nordictur está a promover um pacote de viagem para a Finlândia.

Em concreto, o circuito designado por “À Descoberta da Lapónia” dá a conhecer uma das mais belas regiões do país, situada a Norte do Circulo Polar Árctico. O programa de férias inclui ainda visita à capital finlandesa.

A proposta de viagens para a Finlândia, que está a ser divulgada pelo Nordictur, começa em Helsínquia, com visitas aos principais pontos turísticos da cidade, nomeadamente a “Igreja de Pedra”, a catedral Luterana (Tuomiokirkko), Praça do Senado, Catedral ortodoxa Uspenski projetada pelo arquiteto russo e a Aleksei Gornostayev e a Mannerheimintie, a principal artéria comercial da cidade.

A partir da capital finlandesa viaja-se de avião para Kittila, na Lapónia, onde tem a possibilidade de dormir num igloo de gelo.

Viagens à Finlândia - Helsínquia
Viagens à Finlândia – Helsínquia
Na região da Lapónia estão previstas diversas atividades, nomeadamente passeio em mota de neve, num percurso de 30 km, que passa por densas florestas e lagos gelados, e um husky safari cujo passeio tem a duração de duas horas. Opcionalmente poderá realizar vários passeios para conhecer outros locais na região.

O roteiro turístico está a ser comercializado a partir de 1585 € por pessoa. O programa completo inclui passagens aéreas de ida e volta, transferes de partida e de chegada, visita em Helsínquia, estadia de 4 noites no regime de alojamento e pequeno-almoço e todas as atividades programadas.

Para além deste circuito, o operador turístico sugere ainda outros programas de férias na Finlândia, com propostas para estâncias de esqui, programas combinados que incluem também as visitas às capitais da Escandinávia, Países Bálticos (Estónia, Letónia e Lituânia) ou à cidade de São Petersburgo, na Rússia.

Para conhecer todos os pormenores destas propostas de viagens na Finlândia consulte o site do operador turístico Nordictur com mais detalhes sobre as datas de partida disponíveis, escolha das unidades hoteleiras e passeios turísticos.

SEM COMENTÁRIOS