Home - Destinos - Portugal - Férias na Madeira e Porto Santo – Pacote Combinado

Férias na Madeira e Porto Santo – Pacote Combinado

O operador turístico Solférias destaca uma promoção especial nas viagens para a Madeira e Porto Santo. O programa combinado, com a duração de cinco dias e quatro noites, permite conhecer ambos os destinos a preços económicos.

Aproveite esta ótima oferta de férias e conheça os principais encantos do arquipélago da Madeira numa única viagem.

O programa de viagem combinado para a Madeira e Porto Santo pode ser adquirido desde 359 euros por pessoa. O pacote de férias promocional inclui estadia com pequeno-almoço, voos de ida e volta na SATA, transferes e seguro de viagem.

Os dias são livres para descobrir cada um dos destinos. A melhor forma de conhecer a ilha da Madeira é alugar um automóvel e visitar os principais pontos turísticos com destaque para o Funchal, Santana, Pico do Areeiro, Câmara de Lobos, o Jardim Botânico, e as piscinas de Porto Moniz.

Viagens no Verão para Porto Santo e Madeira

Férias em Porto Santo e Madeira

Na Madeira aproveite para provar a ótima gastronomia local com destaque para a espetada em pau de louro, as lapas frescas, os filetes de peixe espada preto servidos molho de maracujá ou banana, e o bife e atum. Para terminar nada melhor do que um bolo de mel acompanhado pelo vinho da Madeira.

Em Porto Santo aproveite para desfrutar das magníficas praias de areia dourada com mais de 10 quilómetros de extensão. Aqui aproveite para mergulhar nas águas amenas, passear na praia, fazer caminhadas ou simplesmente descontrair o dia inteiro.

O clima ameno durante todo o ano é outro dos pontos fortes de Porto Santo enquanto destino turístico. No Verão as temperaturas médias situam-se nos 25ºC com fracas amplitudes térmicas.

Para informações pormenorizadas sobre esta campanha de viagens para a Madeira e Porto Santo consulte um balcão da uma agência de viagens da sua preferência, onde pode conhecer em detalhe este programa de férias no arquipélago da “Pérola do Atlântico”.

Viagens em Destaque: