Circuito na Malásia – Cidades e Praias Paradisíacas

O operador turístico Jade Travel está a promover uma campanha de promoções de viagens para a Malásia.

O pacote de férias prevê visitas à cidade de Kuala Lumpur, capital do país, e às praias da região de Langkawi. A oferta promocional é válida para saídas de Lisboa e Porto até 31 de Outubro.

O roteiro turístico contempla duas noites de estadia em Kuala Lumpur, nomeadamente no hotel Cititel Express e cinco noites no hotel Four Points by Sheraton Langkawi, ambos no regime de alojamento e pequeno-almoço.

Os voos de ida e volta são operados pela companhia aérea Qatar Airways com escalas numa cidade europeia e em Doha.

O programa inclui ainda uma visita de meio-dia para conhecer os principais pontos turísticos de Kuala Lumpur.

Circuito na Malásia
Circuito na Malásia
Na capital malaia destacam-se as visitas às famosas Torres Petronas, ao centro histórico da cidade, aos bairros de Chinatown e Little Índia, à estação de caminhos-de-ferro, e ao centro financeiro.

No tempo que tiver disponível aventure-se na cidade e descubra outros encantos desta cidade do sudeste asiático. A Praça Merdeka, as grutas de Batu, um templo hindu construído no subsolo, o Mercado Central, onde provar alguns pratos típcos de comida malaia, e o Museu Nacional são outras atrações turísticas a não perder. À noite visite a Bintang Walk um dos principais locais de entretenimento da cidade.

Em Langkawi, o destaque são as magnificas praias de areia branca rodeada por uma vegetação luxuriante com florestas tropicais e as quedas de água de Telaga Tujuh. O arquipélago tem mais de uma centena de ilhas todas elas com uma beleza indescritível.

Se viajar no final do Verão e durante o mês de outubro tenha em atenção que este é o período em que mais chove. O período menos chuvoso ocorre entre dezembro e março. as temperaturas e a humidade têm valores elevados ao longo de todo o ano.

Para conhecer mais detalhes sobre esta promoção de viagens para a Malásia consulte o site do operador turístico Jade Travel.

SEM COMENTÁRIOS