Circuito no Parque Nacional da Gorongosa

A agência de viagens Best Travel está a promover um programa de viagem em Moçambique para conhecer o Parque Nacional da Gorongosa localizado na região central do país, no limite sul do vale de rift do continente africano.

Esta é uma viagem única onde pode observar diversos tipos de ecossistemas, desde pradarias a florestas de altitude e espécies animais como zebras, elefantes, e mais de 400 espécies de aves.

O pacote de viagem tem a duração de uma semana e é válido para saídas até 31 de Outubro.

O circuito turístico inclui viagens de avião na companhia aérea LAM, estadias nos hotéis Pestana Rovuma e Girassol Chitengo Camp (cabanas e bungalows) em regime de alojamento e pequeno-almoço, um safari diurno ou noturno, um passeio à comunidade do Vinho, e seguro de viagem.

O hotel Pestana Rovuma com a categoria de 4 estrelas, proposto neste programa, está situado em Maputo e oferece todas as comodidades para uma estadia confortável. No restaurante Monotapa pode saborear pratos da gastronomia moçambicana, portuguesa e internacional em serviço buffet e à la carte.

Parque Nacional Gorongosa
Férias em Moçambique
A unidade hoteleira dispõe ainda de acesso gratuito à internet, campo de ténis, ginásio, entre outros serviços.

Enquanto estiver na capital moçambicana aproveite para conhecer alguns dos principais pontos turísticos como o Mercado do Peixe, a Estação de Comboios, a Casa de Ferro, o Jardim Botânico de Tunduru, o Museu Nacional de Arte, e o Mercado Central, também conhecido como Bazar da Baixa, e que foi construído no inicio do século XX.

O Girassol Chitengo Camp fica localizado em pleno Parque Nacional da Gorongosa e oferece acomodações típicas enquadradas na paisagem envolvente.

A infraestrutura turística inclui ainda restaurante, piscina, e percursos pedestres em redor.

Para informações pormenorizadas sobre este programa de viagem para Moçambique visite um balcão da agência de viagens Best Travel, onde pode solicitar uma cotação, e conhecer a lista de hotéis disponíveis, opções de voos, passeios, e itinerário completo.

SEM COMENTÁRIOS