Turismo em Moçambique – Praias e Safaris

O operador turístico 4 x 4 sugere um programa de viagens para Moçambique a preços apelativos. A campanha de promoções incide sobre um circuito que inclui as visitas a Maputo, ao Parque Nacional Gorongosa e Ilha de Moçambique numa viagem com a duração de dez dias.

O programa de férias em Moçambique tem início na capital do país, Maputo, onde dispõe de um dia para conhecer os principais pontos turísticos da cidade, nomeadamente a Casa de Ferro, o Jardim Botânico de Tunduru, a Estação de Caminhos de Ferro construída no inicio século XX, o Mercado Central, um dos corações da cidade, onde é possível adquirir produtos frescos e artesanato local, a Fortaleza de Nossa Senhora da Conceição e a Igreja da Polana.

O itinerário prossegue depois para o Parque Nacional Gorongosa, Beira, Nampula, e Ilha de Moçambique situada em Nampula do Norte. Esta ilha foi designada como Património da Humanidade com um património cultural assinalável relativo ao período colonial português.

Viagens em Moçambique
Viagens em Moçambique
O pacote de viagem neste país do continente africano tem um preço fixado em 2145 €, por pessoa, em ocupação dupla. O valor divulgado inclui passagens aéreas, transferes, alojamento e seguro de viagem. Para visitar Moçambique é necessário passaporte com uma validade mínima de seis meses e visto de entrada no país.

O operador turístico propõe ainda outros programas em Moçambique, nomeadamente pacotes combinados que incluem Maputo e Inhambane, Bazaruto, arquipélago das Quirimbas, Inhaca, e o Parque Kruger.

Destes destinos destacamos a ilha de Bazaruto pela sua grande beleza natural. As extensas praias de areia branca e os resorts de qualidade fazem deste local um dos melhores destinos de férias da costa oriental africana.

Fique a saber mais sobre todas as ofertas de viagens para Moçambique no site do operador 4 x 4. Conheça ainda todas as formalidades para visitar Moçambique.

SEM COMENTÁRIOS