Viagens em Moçambique – Maputo e Ilha de Inhaca

O operador turístico terraÁfrica acaba de divulgar novos programas de viagens em Moçambique.

Um dos pacotes de férias em destaque refere-se ao combinado Maputo e Ilha de Inhaca, desde 1472 euros por pessoa.

O programa completo inclui sete noites de estadia com pequeno-almoço em hotéis de categoria superior do grupo Pestana, passagens aéreas em classe económica na TAP, transferes e seguro. Para permanências em regime de meia-pensão os preços começam em 2154 €.

Na capital moçambicana, o operador sugere as visitas ao Mercado Central, um dos lugares mais carismáticos de Maputo, onde pode encontrar os mais variados produtos locais e de artesanato, a Sé Catedral, a Mesquita da Baixa, a Estação Central e a Reserva Especial de Maputo.

Viagens para Moçambique em Oferta
Férias em Moçambique – Maputo e Inhaca
Na ilha de Inhaca, as praias são os principais destaque. A ilha está localizada a cerca de 30 quilómetros de Maputo e foi designada como Património Biológico da Humanidade. Neste destino conheça ainda o velho farol, a Ponta de Santa Maria, e o Museu de Biologia Marinha.

Enquanto aqui estiver aproveite ainda para fazer passeios a pé à beira-mar ou fazer caminhadas no interior da ilha.

Em Inhaca o hotel proposto é o Pestana Lodge localizado em frente ao mar e rodeado por uma vegetação luxuriante com coqueiros e jardins. A unidade hoteleira dispõe de quartos confortáveis, restaurante, piscina, e bar.

Moçambique tem um clima tropical com duas estações bem definidas. A estação seca ocorre entre maio e outubro e a estação das chuvas entre novembro e abril. Os meses mais secos são julho e agosto e os mais pluviosos são dezembro e janeiro. As temperaturas têm pouca variabilidade ao longo do ano com temperaturas médias máximas que variam entre 30ºC em janeiro e 24ºC em julho.

Para conhecer em pormenor todas as ofertas de viagens para Moçambique consulte o portal do operador turístico terraÁfrica.

SEM COMENTÁRIOS