Descobrir os Segredos do Império Inca – Circuito no Peru

O operador turístico Soltrópico está a disponibilizar viagens para o Peru.

Os encantos de Machu Picchu são os principais atrativos deste programa, que inclui uma visita a Lima, a capital do Peru, e a Cusco, o centro administrativo e cultural mais importante do Império Inca.

O pacote de férias para o Peru prevê duas noites em Lima, três noites em Cusco e uma noite em Machu Picchu.

Com preços mínimos de 1879 euros por pessoa, o programa inclui passagens aéreas na Iberia, alojamento em hotéis da categoria selecionada, 1 almoço, transferes e seguro de viagem.

O itinerário organizado combina visitas guiadas com dias livres para conhecer as cidades, apreciar a arquitetura de influência espanhola e inca, e explorar os pontos de interesse.

Circuito no Peru - Impérío Inca
Machu Picchu – Peru
Na capital peruana destacam-se a visita ao centro da cidade com passagem pela Praça de Armas, a Catedral, o Palácio do Governo, e o Convento de São Francisco. No tempo que tiver disponível sugerimos ainda a visita ao bairro de Miraflores, à Praça Kennedy e ao centro comercial Larcomar onde pode fazer compras de artesanato local.

Em Cusco a Plaza de Armas é o coração da cidade. Aqui respira-se uma atmosfera única com edifícios coloniais e lojas de artesanato. Visite ainda as muralhas e a Qorikancha uma catedral construída sobre um templo inca.

Quem gostar de caminhadas, pode aventurar-se a subir até ao cume de Huayna Picchu, com 2720 metros. A subida é íngreme, com escadas entalhadas na pedra. Nos pontos mais escorregadios, os cabos de aço ajudam na subida.

A recompensa é uma vista única sobre Machu Picchu, uma experiência única e limitada aos 400 visitantes diários autorizados, sendo necessário reservar o bilhete com antecedência.

Para mais informações sobre esta oferta de viagens para o Peru, consulte o portal online do operador Soltrópico, onde ficar a saber mais sobre as condições de viagem, datas de saída, itinerário completo e opções de passeios.

SEM COMENTÁRIOS