Praias da República Dominicana com All Inclusive

Punta Cana, Samaná, La Romana, e Playa Bávaro, na República Dominicana, são alguns dos destinos em promoção na mais recente oferta para as Caraíbas promovida pela agência de viagens online Netviagens.

Os roteiros turísticos estão a ser comercializados a partir de 1030 euros por pessoa.

A proposta de viagem para a República Dominicana diz respeito a um programa de férias, com a duração de uma semana em Playa Bávaro, nomeadamente no empreendimento hoteleiro de 5 estrelas Grand Bahia Principe Bavaro Club Premier no regime tudo incluído.

Esta unidade turística dispõe de piscinas, jardins tropicais, serviços de animação, e parque aquático para as crianças. O hotel está localizado na primeira linha de praia.

Praias de Punta Cana
Praias de Punta Cana
O programa de viagem mais económico para a estância balnear de Punta Cana pode ser adquirido a partir de 1170 euros, o qual inclui alojamento no complexo turístico no Hotel Riu Naiboa. O pacote promocional é válido para reservas realizadas até 30 dias de antecedência em relação à data de partida.

Todos os pacotes de férias na República Dominicana contemplam alojamento durante sete noites no regime tudo incluído, voos de ida e volta em classe turística, transferes, e seguro de viagem.

Durante a permanência em cada um dos destinos poderá aproveitar para fazer diversas visitas guiadas para conhecer os principais pontos turísticos e outras praias da ilha. É possível ainda realizar diversas atividades opcionais como mergulho, windsurf, pesca e snorkelling.

Nos meses de Verão as temperaturas médias durante o dia variam entre 26ºC e 28ºC podendo ultrapassar os 30ºC em alguns dias. Nesta época a chuva é presença habitual, mas nada que desmotive uma ida à praia ou uns mergulhos na piscina.

Os pacotes de viagens estão disponíveis para saídas entre 5 de maio e 27 de outubro. Para mais informações e reservas visite o site da Netviagens, onde encontra outras informações úteis sobre este programa de férias na República Dominicana.

SEM COMENTÁRIOS