Férias na Rússia – de Moscovo a São Petersburgo

O operador turístico Grantur está a promover um programa de viagens na Rússia que passa por São Petersburgo e Moscovo, as duas cidades mais importantes do país, com partidas entre 30 de Abril e 15 de Outubro.

O programa de férias na Rússia inclui voos de ida e volta a partir de Portugal, ligação por comboio entre as duas cidades russas, alojamento, guia e seguro de viagem.

O circuito pelas cidades russas tem um preço de 1695 € por pessoa em quarto duplo, e prevê alojamento de 5 noites no Hotel Astoria em São Petersburgo e no Ararat Park Hyatt em Moscovo, ambos hotéis de 5 estrelas, com pequeno-almoço incluído.

O preço inclui passagem aérea na Air France a partir de Lisboa e Porto, via uma cidade europeia.

Circuito na Rússia
Circuito na Rússia
Em São Petersburgo irá visitar os inúmeros palácios e catedrais da cidade, nomeadamente a famosa Catedral de S. Pedro e S. Paulo, a Igreja de S. Nicolau, a Catedral de S. Isaak, a Catedral da Nossa Senhora de Kazan. Está prevista uma visita ao Hermitage, o maior museu do mundo a seguir ao Louvre.

Irá também conhecer a cidade de Pushkin, um subúrbio de São Petersburgo onde nos séculos XVIII-XIX os czares construíram a sua residência de verão.

Na visita a Moscovo, está programada uma visita pelos edifícios históricos antigos, entre os quais os famosos teatros e óperas, mas também pelos edifícios modernos, com destaque para a Torre de televisão Ostankino com 536 metros de altura.

Está também prevista uma visita ao Kremlin, e como não podia deixar de ser à Praça Vermelha e à Catedral de São Basílio.

Contacte a sua agência de viagens para mais informações sobre este circuito, onde poderá obter mais detalhes sobre as datas de saída, opções de hotéis e companhias aéreas, passeios opcionais, e condições dos pacotes de férias. Para visitar a Rússia é necessário passaporte e visto turístico que pode ser obtido na Embaixada da Rússia em Portugal.

SEM COMENTÁRIOS