Serra Nevada – Pacotes de Férias na Neve na Sporski

A Sporski, agência especializada em viagens para a neve, sugere um programa de férias na Serra Nevada, no Sul de Espanha, a preços económicos.

O programa de escapadinha designado por “vitamina S” é composto por alojamento, forfait e seguro para que possa desfrutar de momentos únicos numa das principais estâncias de esqui do pais vizinho.

O pacote de viagens para a Serra Nevada inclui duas a quatro noites de alojamento em apartamentos/hotéis à escolha com entradas às quartas, quintas e sextas-feiras.

O programa mais económico corresponde à estadia nos apartamentos GHM Monte Gorbea no regime “só alojamento” a partir de 184 € por pessoa. Para estadias no regime de meia-pensão pode optar pela estadia no Hotel Mont Blanc desde 247 € (ocupação dupla).

Viagens para a Neve na Serra Nevada
Férias na Serra Nevada
Existem ainda outras opções de alojamento na Serra Nevada nomeadante o Inside Plaza Sierra Nevada, Apartamentos Zona Media, e o Hotel Ziryab. Estas unidades hoteleiras oferecem também alojamento com pequeno-almoço a preços competitivos.

Para além da estadia numa unidade hoteleira à escolha, o programa de viagens para a Serra Nevada contempla também dois a quatro dias de forfait (passe para os meio mecânicos) e seguro de base neve / ski. O transporte é feito por meios próprios.

Durante a permanência nesta estância de esqui poderá ainda aproveitar para fazer alguns passeios e conhecer o Parque Nacional da Serra Nevada e a bela cidade de Granada a cerca de 60 quilómetros de distância por estrada.

No Inverno as temperaturas médias na Serra Nevada situam-se nos 0ºC. O clima desta região é definido como sendo mediterrâneo subártico, devido essencialmente à altitude que condiciona os valores de temperatura mais baixos, assim como ventos frios.

Para confirmar este pacote de férias para a Serra Nevada visite diretamente os site da sporski.com, onde pode conhecer mais detalhes sobre as condições do programa, unidades hoteleiras disponibilizadas e datas de viagem.

SEM COMENTÁRIOS