Home - Destinos - Oceania - Viagens de Sonho: Tahiti e Bora Bora

Viagens de Sonho: Tahiti e Bora Bora

A agência de viagens Top Atlântico propõe 7 noites nos Hotéis Méridien dos arquipélagos da Polinésia francesa. Esta promoção especial corresponde a 1 noite no Méridien Tahiti, frente à praia, e 6 noites nos bungalows do Méridien Bora Bora, na praia ou sobre a água com fundo de vidro.

O pacote tem um preço base de 4.515 euros, que inclui a passagem aérea de Lisboa até Tahiti, com escala em Londres e Los Angeles, em voos operados pela Air New Zeland, o alojamento nos hotéis Méridien, com pequeno-almoço, as taxas de aeroporto e um seguro de viagem. A oferta é válida para partidas às terças-feiras e sábados, até 31 de Outubro, sendo esta a melhor época para visitar a região.

No “meio de nada e longe de tudo”, a Polinésia francesa é um vasto território no oceano Pacífico, entre o Chile e a Nova Zelândia. O território está espalhado por cinco arquipélagos que ocupam cerca de 4 mil km². Tahiti é a maior ilha do grupo das Ilhas do Barlavento do arquipélago da Sociedade, e a capital é Papeete. Por seu turno, Bora Bora pertence às Ilhas de Sotavento do mesmo arquipélago, e fica a 45 minutos de avião de Papeete.

A localização privilegiada das ilhas, rodeadas de recifes de corais, faz do mergulho uma das actividades favoritas. Bora Bora, em particular, surge como um dos melhores locais do mundo para a prática do mergulho, sendo muito fácil ver cardumes, tubarões e raias. Passeios de helicóptero e de barco à vela, windsurf e surf, são outras das actividades disponíveis.

Para mais pormenores sobre a promoção, consulte o site da agência Top Atlântico.