Circuitos Nortravel – Suiça e Região da Alsácia

O operador Nortravel tem à disposição para este ano uma viagem de 8 dias à Suíça para conhecer o país, as suas montanhas, lagos, cidades e aldeias. A Floresta Negra e a região da Alsácia são as estrelas deste pacote de férias.

O programa é extremamente completo. O primeiro destino é a cidade de Zurique, onde está prevista uma visita panorâmica pelas margens do rio Limmat e pelos antigos bairros medievais.

O segundo dia tem como destino a estância termal de Baden-Baden, estando programada uma visita por Colmar na região da Alsácia, património da UNESCO, com um centro histórico muito bem preservado.

O terceiro dia será passado no coração da Floresta Negra em contacto com os seus rios, riachos e aldeias pitorescas, sendo a noite passada em Berna.

Circuito na Suiça e Alsácia
Circuito na Suiça e Alsácia

No quarto dia está reservado um passeio no GoldenPass, o comboio panorâmico que atravessa as paisagens alpinas da Suiça alemã até Montreux na Suiça francesa. O quinto dia é dedicado a Genebra e às pitorescas localidades francesas de Annecy e Chamonix – Mont Blanc. O sexto dia inclui um cruzeiro no lago Thunsee.

O destino final deste dia é Lucerna, onde estão previstas visitas às principais atrações no dia seguinte. No oitavo dia, e antes da partida, há tempo ainda para apreciar as maiores quedas de água da Europa em Schaffhausen, e visitar o centro medieval de Stein am Rhein.

O pacote da Nortravel tem um preço mínimo de 1890 € por pessoa com tudo incluído: passagens aéreas na TAP, circuito em autocarro turístico, alojamento em hotéis de primeira, 13 refeições, guia de língua portuguesa, visitas orientadas e seguro de viagem.

Pode encontrar a oferta no site do operador turístico Nortravel, onde poderá consultar as datas disponíveis para este programa, assim como mais pormenores sobre as os passeios, atividades e lugares a visitar, lista de hotéis, e condições do pacote de férias.

SEM COMENTÁRIOS