Férias na Tunísia – Hotéis de 4 e 5 Estrelas

Não perca as promoções nos pacotes de férias na Tunísia disponibilizadas pelas agências de viagens para este ano. São dezenas de ofertas promocionais a não perder.

Por exemplo, a Best Travel está a promover um pacote de viagens para a estância balnear de Hammamet a preços muito apelativos para viajar na época baixa.

O programa de férias na Tunísia pode ser adquirido a partir de 359 € por pessoa. O pacote turístico completo contempla sete noites de estadia Hotel Marina Palace (4 estrelas) no regime de meia-pensão, voos especiais diretos com saídas de Lisboa, taxas e seguro.

O resort anunciando nesta oferta promocional está localizado em Yasmine-Hammamet, uma zona balnear do nordeste da Tunísia, conhecida pela sua vertente turística onde estão implantados mais de 50 hotéis de 4 e 5 estrelas dispostos ao longo de quase dois quilómetros de extensão ao longo das praias.

Férias na Tunísia - Hammamet
Férias na Tunísia – Hammamet
Neste local encontra inúmeros restaurantes, bares e lojas, sendo um destino perfeito para viajar em família e com crianças. Neste destino pode ainda aproveitar para fazer passeios e excursões com guia a diversos pontos turísticos da região como Nabeul ou Friguia.

A excelente relação qualidade / preço, a qualidade da infraestrutura hoteleira, e o clima mediterrâneo são alguns dos pontos fortes deste destino. Ao longo do as temperaturas são bastante amenas com valores médios a rondar os 24ºC. No entanto, entre abril e setembro as temperaturas ultrapassam facilmente os 30ºC. É conveniente levar na bagagem roupa fresca e leve, assim como protetor solar.

Para usufruir desta promoção de viagens para a Tunísia é necessário efetuar a sua reserva com pelo menos 30 dias de antecedência em relação à data de partida. Para visitar a Tunisia necessita apenas de passaporte com uma validade mínima de seis meses. Não é necessário visto para estadias até 90 dias.

A Best Travel oferece ainda outros programas de férias na Tunísia a preços diferenciados, nomeadamente para Port El Kantaoui, Sousse ou Monastir.

Para informações pormenorizadas sobre as melhores ofertas consulte uma loja da agência de viagens.

SEM COMENTÁRIOS