Viagens Únicas – Expedição de Turismo Cientifico

O operador turístico Soltrópico oferece a possibilidade de realizar uma viagem única a bordo de um veleiro, numa expedição de carácter científico, ao longo da costa Oeste de Portugal.

Ao longo de duas semanas de navegação estão previstas diversas actividades como a observação de cetáceos e aves marinhas ou a recolha de amostras de fitoplâncton.

A viagem realiza-se a bordo do veleiro Santa Maria Manuela em camarotes com capacidade para duas ou quatro pessoas. As partidas realizam-se a 22 de Julho (Aveiro-Lisboa) e a 7 de Agosto (Lisboa-Aveiro) com preços a partir de 3228 e 3459 euros, respectivamente.

Viagens científicas
Turismo científico a bordo de um veleiro
O preço divulgado inclui estadia de 14 noites com todas as refeições incluídas, participação em conferências científicas, sessões de formação teórica sobre técnicas de investigação oceanográfica e de navegação, em complemento com a observação e recolha de dados, monitorização acústica de cetáceos, amostragens de fitoplâncton, zooplâncton e peixe, e a observação de cetáceos e aves marinhas. Durante a expedição não haverá visitas a terra.

Para obter informações pormenorizadas sobre este programa de férias, conhecer as condições de viagem ou efectuar a sua reserva visite a página online do operador turístico Soltrópico, onde pode obter todos os detalhes e condições deste programa exclusivo para participar numa expedição científica.

SEM COMENTÁRIOS