Circuito no Vietname – Hanoi e Delta do Mekong

O Jade Travel propõe uma viagem inesquecível intitulada “Paisagens do Vietname” que, ao longo de 12 dias, percorrerá os locais mais interessantes de Hanói ao delta do Mekong.

O circuito turístico tem um preço final por pessoa desde 1.930 euros, que inclui voos, taxas de aeroporto, alojamento em hotéis de 4 e 5 estrelas, visitas programadas e refeições. A oferta é válida para saídas aos sábados de Lisboa e Porto.

A viagem no Vietname começará por Hanói, capital do Vietname e um dos principais centros culturais do país onde estão preservadas relíquias das dinastias vietnamitas e a arquitectura colonial francesa do século XIX.

A visita pela “cidade dos lagos”, como também é conhecida Hanói, inclui a visita ao mausoléu e à casa de Ho Chi Minh, bem como visitas aos seus pagodes e templos, entre outros pontos de interesse.

Circuito no Vietname
Circuito no Vietname
A viagem também o levará a percorrer as paisagens agrícolas do rio Vermelho, com os seus campos de arroz, búfalos de água e vida local, conduzindo-o até à baía de Halong onde embarcará num cruzeiro que o levará a conhecer algumas grutas e aldeias piscatórias.

Outrora um importante porto comercial da Ásia nos séculos XV e XIX, Hoi An é hoje uma cidade pitoresca onde terá a oportunidade de visitar as tradicionais casas de comerciantes.

Hué, antiga capital Imperial do Vietname, banhada pelo rio Perfume, será outro dos locais de interesse, assim como a cidade de Ho Chi Minh, antiga Saigão.

O delta do Mekong será um dos pontos altos da viagem, onde um barco local o conduzirá pelos estreitos canais para conhecer a vida e as povoações que se desenvolvem em torno do rio.

Para mais informações consulte o programa da viagem no site do operador turístico Jade Travel, onde poderá obter mais detalhes sobre as datas de partida disponíveis, opções de passeios, hotéis e viagens de avião.

SEM COMENTÁRIOS