Viajar com Gonçalo Cadilhe nas Ilhas Indonésias

A agência de viagens Nomad organiza uma viagem única pelas ilhas indonésias de Java e das Molucas, na companhia do escritor e viajante Gonçalo Cadilhe, seguindo os passos do navegador português Fernão de Magalhães.

A partida está programada para Setembro, numa viagem com a duração de 14 dias.

Os três primeiros dias são dedicados à capital Jacarta e às plantações de chá de Bandung, de onde se segue numa viagem de comboio em direcção a Yojakarta com visita aos sítios arqueológicos de Borobodur e Prambanan e ao palácio dos sultões de Java, o Kraton.

Um dos pontos altos desta viagem é a visita ao vulcão Bromo situado no Parque Natural Tengger Semeru, na costa leste da ilha de Java.

Visitas às ilhas indonésias
Viagens na Indonésia
Desta região viaja-se de avião para o arquipélago das Molucas, onde irá ficar a conhecer as ilhas de Ternate e de Tidore, importantes pólos comerciais no domínio das especiarias.

Esta viagem tem um preço fixado em 1450 euros, o qual inclui alojamento em hotéis de 4 estrelas, transportes locais, transferes, visita ao vulcão Bromo, e acompanhamento do líder Nomad.

A este valor deve acrescentar as despesas respeitantes aos voos internacionais (cerca de 1000 euros), vistos, seguro de viagem, e actividades extra.

Para informações pormenorizadas sobre esta viagem consulte o site da Nomad onde dispõe de mais detalhes sobre o itinerário, locais a visitar, e serviços incluídos.

SEM COMENTÁRIOS