Vibo Viagens anuncia Promoções para o Verão

A agência de viagens Vibo Viagens está a promover uma campanha de promoções nos pacotes de férias para a época de Verão.

A oferta de reservas antecipadas abrange programas de férias nas ilhas espanholas (Baleares e Canárias), nas Caraíbas (República Dominicana, Jamaica e México), na Tunísia e ainda para Nova Iorque.

Para o arquipélago das Baleares salienta-se um pacote de férias para Ibiza que contempla sete noites de estadia no complexo turístico Azuline Hotel S’anfora, desde 405 euros para partidas de Lisboa durante o mês de Julho. Por preços semelhantes pode ainda optar pelas ilhas de Maiorca e Menorca.

No arquipélago das Canárias, o grande destaque vai para um pacote de viagem para Puerto de la Cruz, em Tenerife, com “preços de chamada” a partir de 398 euros por pessoa.

O programa prevê estadia nos Apartamentos Florida em regime só alojamento. As ilhas de Lanzarote, Fuerteventura e Gran Canária são outras possibilidades a considerar.

Pacotes de viagem em promoção na Vibo Viagens
Férias nas Caraíbas
A Vibo Viagens salienta ainda uma oferta económica para a estância balnear de Hammamet, na Tunísia, desde 453 euros, por pessoa, em regime de meia-pensão, para saídas em Julho.

Para destinos mais longínquos o destaque vai para diversos destinos nas Caraíbas. Os preços mais baixos são para as praias de Punta Cana.

O pacote de férias base começa em 1070 euros, por pessoa, para estadias em regime tudo incluído e para saídas em Julho. Por preços ligeiramente superiores pode ainda viajar para a Riviera Maya e Cancún (México), Jamaica, Varadero e Havana (Cuba). Nova Iorque é outra das propostas de férias que está a ser comercializada a partir de 1073 euros.

Para mais informações sobre esta campanha de promoções para o Verão pode visitar uma agência de viagens Vibo Viagens, ligar para a central de reservas a partir do telefone 707 500 034, ou aceder ao site www.viboviagens.com, onde encontra todos os detalhes sobre esta oferta promocional para viajar entre junho e setembro.

SEM COMENTÁRIOS