Visita aos Grandes Mosteiros e Castelos de Portugal

A empresa de animação turística e cultural Lux Invicta, especializada na oferta de programas de viagem associadas ao património cultural, material e imaterial em território nacional, sugere dois circuitos para conhecer a História e as estórias dos “Grandes Mosteiros” e dos “Castelos de Portugal”.

O roteiro para descobrir os Grandes Mosteiros de Portugal inclui visitas aos Mosteiro de Alcobaça e da Batalha, ao Convento de Cristo, em Tomar, e à vila medieval de Óbidos.

O programa para conhecer os Castelos de Portugal passa pelos principais castelos da região Centro com visitas a Leiria, Óbidos, Porto de Mós, Ourém, e Almourol.

Ambas as visitas têm a duração de um dia com preços a partir de 58 euros por pessoa, conforme o número de participantes.

O passeio inclui transporte e tour privado com guia. As crianças até aos 3 anos não pagam e as crianças entre os 4 e 10 anos pagam metade.

Visitas aos castelos de Portugal
Castelo de Almourol
A Lux Invicta destaca ainda outros roteiros turísticos em Portugal. Um dos programas em destaque é na região de Sintra e Cascais.

O circuito de um dia começa em Cascais e passa pelo Cabo da Roca, o ponto mais ocidental da Europa, Palácio da Pena, que faz parte da lista dos 10 mais belos palácios do mundo, à vila histórica de Sintra e à Quinta da Regaleira.

A norte deslumbre-se com as paisagens do Douro Vinhateiro. O passeio com a duração de dois dias começa na cidade do Porto. Na Cidade Invicta tem um dia inteiro para conhecer todos os recantos e atrações desta bela cidade cujo centro histórico foi considerado como é Património da Humanidade pela Unesco em 1996.

O segundo dia é passado em Amarante e no vale do Douro com visitas a várias Quintas produtoras do preciso néctar que é o vinho do Porto.

Para conhecer os programas detalhados ou para realizar uma reserva visite a página online da empresa Lux Invicta.

SEM COMENTÁRIOS