Voos Domésticos na Ryanair por menos de 10 euros

Viajar entre Lisboa e o Algarve ou o Porto nunca foi tão barato. A companhia aérea Ryanair acaba de lançar voos a partir de 9,99 euros para voar entre a capital as cidades do Porto e Faro e vice-versa. Uma viagem de ida e volta fica por 19,98 euros.

Os voos mais baratos têm disponibilidade limitada. Numa pesquisa efetuada foi possível encontrar as tarifas promocionais nos meses de abril e maio.

Segundo informações enviadas à comunicação social, por parte do responsável de marketing da companhia aérea, os voos “incluem todos os impostos não opcionais, encargos e taxas”.

Para viajar ao preço mais baixo anunciado é ainda necessário que apenas viaje com a bagagem de mão e não opte pela pré-reserva de lugar ou pelo embarque prioritário. Para evitar despesas adicionais não utilize o cartão de crédito, pois a utilização deste tipo de cartão tem um custo adicional de dois por cento que serão acrescidos ao valor final.

Voos Domésticos na Ryanair por 9,99 euros
Voos Domésticos na Ryanair por 9,99 euros
As ligações domésticas da Ryanair vão ter inicio na primeira semana de abril para reservas realizadas até ao dia 10 de março à meia-noite. As compras dos bilhetes de avião podem ser efetuadas no site da Ryanair.

Refira-se que esta promoção surge na sequência de uma campanha de marketing realizada pela CP – Comboios de Portugal que de uma forma muito simpática dava as “boas vindas à Ryanair” e destacava as vantagens de viajar de comboio, em detrimento do avião, com preços a partir de 18,50 euros (o preço anteriormente anunciado pela Ryanair era de 19,99 euros).

A título de comparação a TAP / Portugalia disponibiliza voos entre Lisboa e Porto, e vice-versa, a partir de 47 euros por percurso (cerca de 94,50 ida e volta). A companhia aérea disponibiliza 9 ligações por dia entre as duas cidades. Já uma viagem de autocarro, nas empresas Renex ou na Rede Expressos, têm preços a partir de 17 euros.

SEM COMENTÁRIOS