Voos para a Europa a Preços Baixos na Lufthansa

A Lufthansa está divulgar mais uma campanha de voos baratos na Europa.

De São Petersburgo a Londres ou de Copenhaga a Istambul são 25 os destinos que pode visitar a preços baixos.

Os voos mais económicos são para as cidades alemãs de Munique, Frankfurt e Dusseldorf com tarifas a partir de 99 euros (viagem de ida e volta com todas as taxas incluídas). As partidas realizam-se de Lisboa e Porto.

A partir de 159 euros pode viajar para Atenas, Basileia, Bucareste, Budapeste, Copenhaga, Istambul, Estocolmo, Londres, Oslo, Paris, Moscovo, Praga, Varsóvia e Viena, e Veneza.

As ligações para Berlim, Cracóvia, Kiev, Nuremberga, Sofia e Zurique têm preços fixados em 179 euros, enquanto que para a bela cidade de São Petersburgo, os voos têm preços mínimos a partir de 199 euros.

Os valores mínimos têm lugares limitados e os preços podem variar conforme a época do ano. A campanha decorre entre 28 e 30 de Janeiro para voos entre 1 de Março e 30 de Junho.

Viagens baratas na Europa
Centro histórico de São Petersburgo
Se está a planear uma viagem na Europa não deixe de aproveitar esta mega promoção de viagens com destinos pouco habituais como.

Com esta promoção é possível visitar, por exemplo as cidades de Cracóvia e Varsóvia ou de Praga e Budapeste numa única viagem, pois esta com esta oferta é possível comprar um bilhete multi-destinos sem custos adicionais, o que significa que pode escolher um aeroporto de chegada diferente do aeroporto de partida.

Esta promoção tem lugares limitados e condições especiais. As reservas de voos podem ser realizadas a partir da página online da Lufthansa.

A companhia aérea alemã está a ainda a divulgar uma campanha promocional para diversas cidades da Ásia, nomeadamente Xangai, Pequim, Singapura, Kuala Lumpur, Banguecoque, Seul e Tóquio, bem como para destinos na América do Norte como Nova Iorque, Houston, Las Vegas, Toronto, Montreal, Vancouver, São Francisco, Los Angeles e Miami.

SEM COMENTÁRIOS