3 Dias em Marraquexe por menos de 300 euros

O operador turístico Jade Travel está a divulgar um pacote de férias de 3 dias em Marraquexe com “preços de chamada” a partir de 299 euros, por pessoa, para viagens até 31 de Outubro, com partidas de Lisboa e Porto às sextas-feiras e regressos aos domingos.

O programa de viagem mais barato corresponde à estadia no hotel Agdal (3 estrelas).

O operador disponibiliza uma lista com mais cinco unidades hoteleiras à escolha e com um preço máximo de 533 euros para alojamento no complexo turístico Palmaraie Golf Palace (5 estrelas).

Os dias são inteiramente livres para conhecer a cidade de Marraquexe. Num passeio panorâmico pela cidade não deixe de conhecer os souks, a Praça Djemaa El Fna, o local onde tudo acontece e onde não faltam contadores de histórias, músicos, encantadores de serpentes, aguadeiros, e dançarinos, bem como a Mesquita Koutobia, um dos bilhetes-postais da cidade, os Jardins Majorelle, a Madraça Ben Youssef e os Túmulos Saadidas.

Visita a Marraquexe, a cidade vermelha
Souks de Marraquexe
O valor anunciado inclui duas noites de estadia no hotel escolhido em regime de alojamento e pequeno-almoço, voos de ida e volta na TAP em classe económica, transferes e seguro de viagens.

Para conhecer todas as condições deste programa de férias em Marraquexe visite a página online do operador turístico Jade Travel onde encontra todos os detalhes sobre este programa especial de escapadinha em Marrocos para viajar até outubro.

SEM COMENTÁRIOS