4 Destinos de Compras, onde Viajar rima com Comprar

Berlim, Los Angeles, Hong Kong e São Paulo são os quatro destinos de compras que propomos para conhecer este ano.

Berlim

A capital alemã é um centro cultural e inspiracional e um destino de eleição para passear, namorar, visitar museus, mas também comprar.

A melhor forma de conhecer a cidade é andar a pé. Durante o périplo pela cidade visite as principais aéreas comerciais da cidade: Alexanderplatz, Kurfürstendamm (KaDeWe), Mall of Berlin localizado na Potsdamer Platz, Hackischer Markt uma extensa área com vários restaurantes e lojas, e Friedrichstrasse próximo do Checkpoint Charlie.

Como Ir: As companhias aéreas Easyjet e a TAP oferecem voos diretos entre Lisboa e Berlim com tarifas a partir de 120€, ida e volta.

Hong Kong

Esta grande metrópole asiática é um dos paraísos de compras não só para os ocidentais, mas também para os habitantes da China continental.

Hong Kong tem a descontração das capitais internacionais e uma desordem que é muito típica das cidades do continente asiático.

As áreas de Admiralty, SoHo, Causeway Bay, Sheung Wan, Tsim Sha Tsui e Mong Kok são alguns dos locais a visitar. No SoHo aproveite o melhor dos dois mundos: compre tecnologia e experimente as delicias gastronómicas dos restaurantes locais.

Como Ir: As companhias aéreas Emirates, Air France e KLM dispõem de voos de ida e volta a partir de 560€ para saídas de Lisboa.

Destinos de compras nos 4 cantos do mundo

Hong Kong, um paraíso de compras

Los Angeles

Se Nova Iorque é a estrela da Costa Leste, Los Angeles é a estrela maior da Costa Oeste dos Estados Unidos. A excentricidade e a surpresa andam lado a lado na Cidade dos Anjos.

Para fazer compras neste destino sugerimos um passeio por Rodeo Drive em Beverly Hills, Disneyland / Anaheim e Venice Beach. No fim do dia, descontraia num café ou restaurante da Ocean Front Walk e observe os skaters, artistas e músicos de rua.

Como Ir: A British Airways dispõe de voos entre Lisboa e Los Angeles, via Londres, a partir de 810 euros.

São Paulo

O Rio de Janeiro é a cidade maravilhosa, mas São Paulo é a cidade das compras. A urbe mas excitante e vibrante da América do Sul, onde a multiculturalidade está presente um pouco por todo o lado.

Ir ao shopping é uma das atividades que mais cativa os paulistanos. Para fazer compras não deixe de visitar a Rua Óscar Freire, o Shopping JK Iguatemi, Shopping Cidade Jardim, Shopping Iguatemi, e a Rua 25 de Março.

Como Ir: As companhias aéreas TAP, Iberia, e KLM são as melhores opção para chegar a São Paulo. Em período promocionais é possível encontrar bilhetes de avião de ida e volta a partir de 560 euros na KLM / Air France.