Roteiros Turísticos na Tailândia – Época Baixa

0

Os operadores turísticos estão a divulgar vários roteiros de viagem para a Tailândia para a época baixa com preços a partir de 896 euros.

Os programas de férias propostos permitem descobrir a capital Banguecoque e as praias paradisíacas de Phuket, Samui, Krabi e Khao Lak.

Esta oferta promocional é válida para reservas efectuadas até 29 de Fevereiro e para viagens até 20 de Junho.

O programa com os preços mais baixos inclui duas noites de estadia em Banguecoque e cinco noites de alojamento nas praias de Phuket.

Durante a permanência na capital tailandesa terá a oportunidade de realizar uma visita guiada para conhecer os principais templos da cidade.

Em Phuket, os dias são inteiramente livres para explorar as praias do arquipélago, praticar mergulho e snorkelling, fazer passeios de barco ou caminhadas na floresta.

Viagem às praias paradisiacas da Tailândia

Ilha de Phuket na Tailândia

Para as restantes ilhas os preços começam em 921 euros para Samui, em 925 euros para Krabi e desde 974 euros para Krabi.

As partidas realizam-se de Madrid, em voos realizados pela companhia aérea Thai Airways, com saídas às terças, quintas e sábados.

Como habitualmente, os preços assinalados já incluem alojamento, passagens aéreas, transferes e todas as taxas.

Entre fevereiro e junho as temperaturas médias máximas rondam os 32ºC. Entre fevereiro e abril os dias são de sol com uma humidade relativa baixa para esta região (entre 50 e 60%).

Nos meses de maio e junho as temperaturas descem um pouco e a humidade aumenta (valores superiores a 70%). A época das chuvas tem inicio nesta época embora a chuva seja menos frequente e com intensidade menor.

Para informações complementares sobre as promoções de férias na Tailândia dirija-se a uma agência de viagens da sua preferência, onde encontra todos os detalhes sobre esta promoção especial, nomeadamente preços por pessoa, lista unidades hoteleiras disponíveis, passeios turísticos opcionais, e condições dos programas.

Partilhar.