Abreu com Promoções no Dia dos Namorados

A agência de viagens Abreu preparou um conjunto de pacotes de férias especialmente dedicado ao dia dos namorados, que se celebra a 14 de Fevereiro. São propostas únicas de norte a sul de Portugal e para diversas cidades europeias.

O programa mais económico tem como destino a cidade de Coimbra, cujo pacote inclui estadia no Hotel D. Luís, com espumante e frutas à chegada, e jantar num restaurante panorâmico.

Por um preço semelhante, pode optar pelo Hotel Imperial, situado em Aveiro, que oferece um pacote especial constituído por uma noite de alojamento e jantar com menu alusivo ao dia dos namorados.

A norte, sugere-se o Hotel Turismo do Minho em Vila Nova de Cerveira, cujo programa contempla uma noite de estadia, espumante, bombons belgas e velas aromáticas no quarto, um jantar a dois com música ao vivo, e uma massagem de meia hora.

A sul, no Algarve, a opção é entre entre Albufeira e Monte Gordo.

Vistas de Praga

Praga à noite

Na Europa destacam-se as ofertas para Praga e Madrid. Para a capital da República Checa, propõe-se um programa de três dias e duas noites, a partir de 311 euros, para alojamento no Hotel Kavalir (3 estrelas).

Já para a capital espanhola, os preços começam em 217 euros para estadia na unidade hoteleira Rafael Ventas (4 estrelas). Ambos os programas incluem alojamento com pequeno-almoço, voos de ida e volta na TAP com partidas de Lisboa e Porto.

Para saber mais informações sobre todas as ofertas existentes para o Dia dos Namorados, consulte um balcão da rede de agências Abreu.