A cadeia de hotéis Accor oferece um “fogo-de-artíficio de destinos” com promoções especiais para mais de três mil hotéis na Europa, América do Sul, Ásia, Médio Oriente, África, Estados Unidos e Canadá.
Na Europa existem 2400 unidades hoteleiras à escolha com ofertas especiais para Paris, Londres, Berlim, Roma, Nice, Florença, Salzburgo, Budapeste ou Zurique, a partir de 54 euros por noite.
Para o Médio Oriente propõe-se um fim de ano de “relaxe total” nas praias do Mar Vermelho, nomeadamente na estância balnear de Sharm el Sheikh (Egipto), ou a descoberta das maravilhas faraónicas de Luxor. Em África, Marrocos é o destino em destaque com propostas de estadia em Marraquexe, Agadir e Essaouira, a partir de 37 euros/noite.
No continente asiático destacam-se alguns destinos no Vietname, Tailândia, Malásia e Indonésia com cerca de 150 hotéis à sua disposição, a partir de 16 euros/noite.

Passagem de Ano em Promoção
Na América do Norte pode encontrar hotéis em promoção em Montreal, Otava e Toronto (Canadá) e em Nova Iorque, Chicago, Los Angeles, Miami, Filadélfia, São Francisco e Washington (Estados Unidos), desde 71 euros.
Finalmente, na América Latina, sugere-se Havana e Varadero (Cuba), Santo Domingo (República Dominicana), as praias do nordeste brasileiro, o Rio de Janeiro e São Paulo e a Amazónia, desde 51 euros/noite.
Para verificar as melhores ofertas desta campanha promocional consulte o portal de reservas dos hotéis Accor onde estão disponíveis mais detalhes sobre esta oferta para a passagem de ano.