Volta ao Mundo em 21 Dias nos 5 Continentes

A agência de viagens Across está a organizar uma viagem de Volta ao Mundo com a duração de 21 dias.

O périplo, pelos cinco continentes, é realizado num avião privado com partida de Lisboa a 26 de Dezembro e regresso a 15 de Janeiro.

Quénia, China, Austrália, Estados Unidos e Brasil são os países incluídos nesta viagem singular.

O primeiro destino é a capital queniana Nairobi, onde terá a oportunidade de conhecer uma das cidades mais cosmopolitas do continente africano.

Os três dias seguintes serão dedicados à Reserva Natural Masai Mara, onde poderá observar os cinco grandes mamíferos do reino animal no seu habitat natural.

No sexto dia muda-se de continente e aterra-se em Macau. Aqui faz-se uma visita panorâmica pelos lugares mais emblemáticos da cidade como sejam as ruínas de São Paulo, a Fortaleza do Monte, e o Leal Senado.

Volta ao mundo em 21 dias

Macau à Noite

No oitavo dia ruma-se a Hong Kong num catamarã (Jetfoil), onde se visita a Repulse Bay e o Pico Vitória, entre outros locais.

De regresso a Macau, ruma-se em direcção a Sydney, na Austrália, onde se permanece cerca de dois dias.

De Sydney parte-se rumo ao Hawai e à capital Honolulu, caracterizada pela sua vegetação luxuriante, cadeias montanhosas de origem vulcânica, belas praias de areia branca, e extensas plantações de ananás e de cana-de-açúcar.

Já no décimo quinto dia chega-se a Los Angeles, a segunda maior cidade dos Estados Unidos, onde se visitam algumas das zonas mais emblemáticas da cidade, como sejam Rodeo Drive, Hollywood Boulevard e Beverly Hills.

Em direcção a Sul, viaja-se até ao Brasil, e à cidade de Manaus, em plena selva amazónica, onde se pode deslumbrar com a diversidade de fauna e flora da floresta tropical e conhecer de perto a cultura indígena. A 14 de Janeiro regressa-se a Portugal.

Esta viagem tem um preço fixado em 14 900 euros, por pessoa, em ocupação dupla.

O valor anunciado inclui passagens aéreas entre todos os destinos em voos exclusivos a bordo de um aparelho Airbus 340-300, estadias em hotéis de 5 estrelas, e visitas com guia em português durante todo o percurso. Para informações pormenorizadas sobre esta viagem consulte a agência de viagens Across através do site aqui.