Circuito em Budapeste, Viena, Bratislava e Praga

0

De Budapeste a Praga, passando por Viena e Bratislava, conheça as quatro capitais da Europa Central numa única viagem.

O circuito é organizado pela agência de viagens Abreu que anuncia preços a partir de 1149 euros, por pessoa, para partidas entre 31 de Março e 28 de Abril, abrangendo, assim, o período da Páscoa.

O itinerário tem inicio na capital húngara, Budapeste, onde se realiza uma excursão pelos principais pontos turísticos da cidade, salientando-se as visitas ao Parlamento, à Praça dos Heróis, à Ponte das Correntes, ao Bastião dos Pescadores e ao bairro do Castelo.

Opcionalmente pode realizar um cruzeiro pelo rio Danúbio ou efetuar uma visita noturna pela cidade.

No terceiro dia viaja-se para o Lago Balaton, seguindo-se depois para Viena. Na capital austríaca, o grande destaque vai para as visitas aos principais monumentos da cidade, nomeadamente o Palácio Imperial, a Câmara Municipal (Rathaus), o Parlamento, a Catedral, o edifício da Ópera, os jardins do Palácio Belvedere e do Palácio de Schönbrunn.

Circuito turístico na Europa Central

Centro de Bratislava

Opcionalmente pode assistir a um concerto de valsas com jantar típico à noite.

A cerca de 60 quilómetros de Viena, situa-se Bratislava, o destino seguinte desta viagem. Na capital eslovaca terá uma tarde livre para descobrir a cidade por si. No fim do dia, viaja-se para Praga, uma das mais belas cidades da Europa.

Durante três dias terá a oportunidade de conhecer os principais pontos turísticos da capital checa com excursões programadas para visitar a área do Castelo, o Palácio Real, a Catedral, Igreja do Menino Jesus de Praga, a Ponte Carlos IV, e o centro histórico, onde se destaca a Torre do Relógio e o bairro Josefov.

O valor anunciado inclui estadia em unidades hoteleiras de 5 estrelas, circuito em autocarro de turismo, acompanhamento de guias, passagens aéreas na TAP, seguro de viagem, e taxas.

Para informações pormenorizadas sobre este circuito na Europa Central consulte uma loja da agência de viagens Abreu.

Partilhar.