Agência Abreu com Descontos em 11 Itinerários de Cruzeiros

A Agência Abreu anunciou uma promoção especial para 11 itinerários de cruzeiros. Esta oferta inclui descontos especiais ou ofertas de voos. Os destinos propostos incluem o Mediterrâneo, o Norte da Europa e a costa do Báltico.

Uma das propostas da agência Abreu refere-se ao cruzeiro “Perfumes do Mediterrâneo” a bordo do navio Costa Concordia, com saída de Barcelona e com escala nas cidades de Marselha, Savona, Nápoles, Palermo, Tunis e Maiorca, com preços desde 434 euros. O preço final já inclui um desconto de 200 euros e as taxas portuárias.

Também com partida Barcelona, e a bordo do navio Costa Pacifica, propõe-se o cruzeiro “Mediterrâneo Mágico” desde 474 euros (inclui desconto de 200 euros), numa viagem que passa pelas cidades de Maiorca, Tunis, La Valleta, Palermo, Civitavecchia e Savona durante 7 noites.

Continuando pelo Mediterrâneo, a agência Abreu propõe um programa que inclui a Grécia Clássica e as suas ilhas com partidas de Veneza.

O preço é desde 574 euros e o itinerário inclui as visitas a Ancona, Santorini, Mikonos, Pireu, Corfu e Dubrovnik. A oferta para este cruzeiro inclui voos grátis para Veneza.

Para o norte da Europa as propostas são para dois itinerários de sete noites denominados “A Terra dos Vikings” e dos “Fiordes Noruegueses”.

Descontos nos cruzeiros

Promoções de Cruzeiros

O primeiro tem partida de Copenhaga, cujo itinerário passa por Flam, Hellesylt, Geiranger, Bergen, Stavanger e Oslo, desde 954 euros. O preço final inclui a oferta de voos entre Lisboa e a capital dinamarquesa.

O cruzeiro dos Fiordes Noruegueses e Cabo Norte tem uma viagem de 13 dias e inclui passagens pelas seguintes localidades: Flam, Hellesylt, Geirander, Honningsvag, Tromso, Gradval, Trondheim, Andalnes e Bergen. Os preços são desde 2249 euros com oferta de voos entre Amesterdão (porto de partida) e Lisboa.

O cruzeiro pelas capitais bálticas, com partida de Copenhaga, inclui visitas aos portos de Tallin, São Petersburgo, Helsínquia e Estocolmo, desde 1004 euros, com oferta dos voos entre Lisboa e Copenhaga.

Todos os preços enunciados são por pessoa em cabine interior, incluindo taxas.

Para informações pormenorizadas sobre os cruzeiros e a campanha promocional informe-se num balcão da agência Abreu.

Partilhar.