Noites e Voos Grátis na Disney Paris – Crianças até 7 anos

Faça a sua reserva antecipada para a Disney Paris e ganhe noites e voos grátis para crianças até aos 7 anos.

A campanha de promoções para o parque temático na capital francesa está a ser divulgada pela agência de viagens Abreu e é válida para reservas até 23 de Setembro.

Com esta promoção pode ficar “3 noites pelo preço de 2” ou “5 noites pelo preço de 4”.

A noite extra de oferta no hotel escolhido inclui também um dia de entrada nos parques de Disneyland e Walt Disney Studios.

Os pacotes de viagem mais baratos estão ser comercializados desde 292 €, por pessoa, para alojamento em ocupação dupla, e para viagens até 24 de Setembro.

O programa base inclui estadia com pequeno-almoço no hotel Disney’s Santa Fé. Para além desta unidade hoteleira, a agência Abreu disponibiliza mais 6 hotéis à escolha.

Noites e voos grátis para crianças

Disney Paris com a Agência Abreu

O preço inclui apenas alojamento e entradas nos parques temáticos. As passagens aéreas de ida e volta, transferes aeroporto/hotel/aeroporto e seguro de viagem não estão incluídos no valor promocional divulgado.

Aproveite mais esta grande promoção de férias na Disney Paris e viaje em família para um dos parques temáticos mais visitados da Europa com dezenas de atrações e atividades que vão encantar crianças e adultos.

A partir deste destino poderá aproveitar ainda para fazer uma visita a Paris e conhecer alguns dos principais pontos turísticos da capital francesa. O Museu do Louvre, o Museu D’Orsay, o Arco do Triunfo, a Torre Eiffel, a Catedral de Notre Dame, a Basílica do Sagrado Coração, o bairro de Montmartre, e a Ópera Garnier são apenas alguns dos locais de visita obrigatória.

Para os visitar pode optar pelas visitas guiadas que também podem ser contratadas em conjunto com este programa. Outra opção é viajar para Paris no comboio regional a partir da estação de Marne-la-Vallée – Chessy. A viagem demora cerca de 40 minutos e o bilhete por pessoa custa 7,50€. Já em Paris opte pelos autocarros hop-on hop-off para circular pela cidade e passar por praticamente todos os pontos turísticos com apenas um único bilhete.

Para conhecer em detalhe esta oferta para a Disney Paris visite o micro site da agência Abreu disponível em www.disney.abreu.pt.

Partilhar.