Agência Abreu lança Pacote Super Nova Iorque

A cidade de Nova Iorque está em grande destaque nas promoções de Inverno da agência de viagens Abreu que acaba de lançar um programa especial para a Big Apple, um dos principais destinos turísticos dos Estados Unidos.

O pacote turístico tem um preço muito apelativo (752 euros) e inclui três noites de alojamento, passagens aéreas, transferes e visita guiada.

As excursões incluem a passagem pelos lugares mais emblemáticos de Nova Iorque, nomeadamente o Central Park, Lincoln Center, Harlem, Rockefeller Center, 5.ª Avenida, Empire State Building, bem como os bairros de Greenwich Village, Soho, Chinatown, Wall Street e Battery Park.

Nota ainda para uma visita a um outlet de vestuário a realizar no terceiro dia.

Esta oferta promocional está disponível para partidas de Lisboa, aos sábados, entre 7 de janeiro e 25 de fevereiro. Os preços finais podem variar conforme a data de partida.

Voos económicos para Nova Iorque

Viagens a Nova Iorque

O pacote base inclui estadia nos hotéis Skyline ou The Roosevelt em regime só alojamento. Existe ainda a possibilidade de optar por outros hotéis por preços superiores.

Para obter mais informações sobre este programa de viagem para Nova Iorque consulte uma loja da agência Abreu onde estão disponíveis mais detalhes sobre os preços finais por pessoa, lista de unidades hoteleiras disponíveis, opções de excursões e passeios guiados, e datas de saída.

Para além deste pacote especial de viagem para conhecer Nova Iorque, a agência Abreu destaca ainda outros programas nos Estados Unidos, nomeadamente um roteiro turístico que inclui as visitas a Nova Iorque, Washington, Cataratas do Niágara, e ainda às cidades canadianas de Toronto, Ottawa, Montreal e Quebec.

Nota ainda para um circuito na costa oeste dos Estados Unidos com a duração de 8 dias e 7 noites que começa em Los Angeles e passa pelas cidades de San Diego, Las Vegas, Gran Canyon, Oakhurst, Parque Yosemite, São Francisco, Monterrey e Santa Barbara.

Partilhar.