Oferta para o Hotel Iberostar Saidia na Agência Abreu

Para as férias de Verão, a agência Abreu está a propor um pacote promocional para a família com estadia no Hotel Iberostar Saidia.

A oferta tem um preço base desde 599 euros por pessoa, e inclui as passagens aéreas e 7 noites na unidade hoteleira referida no regime de tudo incluído.

O hotel Iberostar Saidia tem a categoria de 5 estrelas e dispõe de uma larga oferta de serviços e actividades para a família, incluindo centro de saúde, noites de entretenimento, spa, piscinas, ocupações desportivas e vários restaurantes.

O hotel situa-se na primeira linha de uma das maiores praias do país, com uma extensão de 14 km, e é rodeado pelas imponentes montanhas de Beni Snassen.

O programa de férias está disponível entre Junho e Setembro, com partidas de Lisboa e do Porto, em voos especiais directos com destino a Oujda, a cerca de 50 km de Saidia, seguindo-se o transporte para o hotel.

Pacotes de Férias em Hammamet

Viagens para a Tunísia no Verão

Saidia é um excelente destino para viajar com crianças que oferece hotéis recentes e de grande qualidade no sistema “all inclusive”.

O clima é outro dos atrativos deste destino do Norte de África com temperaturas médias a rondar os 30ºC no pico do Verão.

A estância balnear de Saidia, situada no extremo nordeste de Marrocos e na costa mediterrânica, é um dos mais recentes destinos turísticos do Norte de África no segmento de sol e praia e que tem vindo a ganhar cada vez mais peso nas escolhas de férias dos turistas nacionais.

Os preços dos pacotes são muito competitivos concorrendo diretamente com outros destinos, nomeadamente as praias da Tunísia (Hammamet, Port El Kantaoui, e Djerba).

Para outras informações sobre esta promoção da Abreu, consulte o site da agência de viagens, onde encontra mais detalhes sobre este programa, nomeadamente no que se refere à datas de viagem, preços, outras opções de unidades hoteleiras e condições do programa.

Partilhar.