A agência de viagens Abreu está a divulgar um pacote de férias promocional para visitar o arquipélago de São Tomé e Príncipe, desde 690 euros por pessoa.
O programa de viagem inclui estadia de sete nos hotéis da rede Pestana com pequeno-almoço ou pensão completa e viagens de avião.
A oferta promocional esta disponível para reservas realizadas até 30 de Junho.
Em concreto, o pacote de viagem mais económico refere-se à estadia no hotel Miramar by Pestana (4 estrelas) no período compreendido entre 9 de Setembro e 25 de Outubro.
Esta época do ano é uma das melhores para visitar a ilha, pois as temperaturas são mais amenas e a humidade relativa não é tão elevada. Também é nesta época do ano que pode fazer passeios de barco para observação de baleias ao largo da ilha.
Para permanências entre 1 de Julho e 8 de Setembro, os preços dos pacotes começam em 1020 euros por pessoa.

Férias em São Tomé
Os voos de ida e volta são realizados pela TAP. Os pacotes promocionais incluem ainda entrada livre todos os dias na discoteca Beach Club, voucher de 5 fichas, por pessoa, para o Casino de São Tomé e ainda descontos nas excursões e atividades organizadas pelo grupo Pestana.
A agência Abreu disponibiliza ainda outros programas que incluem as visitas ao ilhéu das Rolas e à ilha do Príncipe para saídas o ano inteiro.
Para informações complementares e reservas deste pacote de férias para São Tomé consulte uma loja da agência de viagens Abreu, onde pode solicitar uma cotação para datas especificas, bem como conhecer todos os detalhes sobre as unidades hoteleiras disponibilizadas, opções de alojamento (pequeno-almoço, meia-pensão ou pensão completa), passeios turísticos opcionais e todas as condições do programa.