Circuito na Suiça, Áustria e Alemanha: Alpes, Tirol e Baviera

0

O operador turístico Solférias propõe para este Verão um circuito pelas montanhas idílicas da Suíça, Áustria e da Alemanha com passagem pela região do Tirol e da Baviera.

Os preços anunciados iniciam-se nos 1358 euros por pessoa em regime de alojamento duplo e pensão completa.

O circuito na Alemanha, Suiça e Austria corresponde a uma viagem de oito dias, cujo itinerário prevê a passagem pelas cidades de Zurique, Genebra, Lucerna, Innsbruck, Salzburgo, Viena e Munique e ainda às Cataratas do Reno.

As partidas, em voos regulares da companhia espanhola Iberia, são a 6, 13 e 27 de Julho.

O roteiro turístico inclui também transporte durante todo o itinerário em autocarro de turismo com guia. Em cada um dos destinos vai ter a oportunidade de ficar a conhecer os principais pontos turísticos e lugares mais emblemáticos de cada destino.

Circuito no Tirol e Baviera

Circuito na Suiça e Alsácia

Os meses de Verão, quandos se realiza este circuito, são os melhores para visitar esta região da Europa. Apesar de poder chover, as temperaturas são bastante amenas, mesmo nas áreas mais montanhosas.

Este circuito é uma excelente oportunidade para visitar as típicas aldeias dos Alpes, as paisagens de montanha que normalmente têm neve permanente, os glaciares, as florestas, e os lagos alpinos.

Em cada um dos destinos tem ainda tempo livre para atividades de carácter pessoal.

Para reservas e informações consulte um balcão de uma agência de viagens.

Partilhar.