Viagens para Amesterdão: O Que Ver, Como Ir e Onde Ficar

0

Amesterdão é uma das cidades mais encantadoras da Europa. A arquitectura única, a tolerância e a pacatez, a cidade num lugar ímpar no contexto das capitais europeias.

Os museus são as principais atracções turísticas em Amesterdão, destacando-se o Rijksmuseum, o Museu Van Gogh, o Stedelijk Museum e a casa de Anne Frank.

Obviamente, que outra das grandes atracções de Amesterdão são as bicicletas velhas e ferrugentas que se distribuem por toda a cidade.

Aliás, a melhor maneira de descobrir Amesterdão é a pé ou de bicicleta. O centro histórico é relativamente pequeno e os pontos de interesse são relativamente próximos, o que permite uma descoberta pausada sem os rebuliços das grandes cidades.

Outras atracções a não perder são as coffee-shops, o Red Light District, os mercados de flores e os inúmeros canais sobre o rio Amstel que tornam Amesterdão uma cidade incomparavelmente bela.

Voos baratos para Amesterdão

Viagens Baratas para Amesterdão

Como Ir para Amesterdão

As companhias de aviação KLM, TAP e Transavia oferecem voos directos para Amesterdão. A KLM tem 2 voos diários a partir de Lisboa desde 109€. A TAP, por seu turno, tem 3 voos diários a partir de Lisboa e 2 voos diários a partir do Porto com preços desde 200€.

A Transavia também voa a partir de Lisboa e Faro a preços económicos. Amesterdão é uma cidade que se visita em qualquer altura do ano e que nos fascina pela sua imensa beleza.

Onde Ficar em Amesterdão

Para verificar as melhores ofertas de hotéis visite o site Booking.com

Partilhar.