Festas de Ano Novo Chinês em Hong Kong

0

O operador Viajar Tours sugere uma viagem a Hong Kong para assistir às festas de celebração do Ano Novo Chinês.

A partida realiza-se a 21 de janeiro com preços a partir de 2115 euros, por pessoa, em ocupação dupla.

O pacote de viagem inclui estadia, passagens aéreas de ida e volta e visitas guiadas.

O programa completo prevê estadia num hotel de 5 estrelas em regime de alojamento e pequeno-almoço, voos de ida e volta com saídas de Lisboa, via Istambul, na companhia aérea Turkish Airlines, bem como excursões aos principais pontos turísticos como a Expo Promenade, Victoria Peak, Aberdeen, Fishing Village, Repulse Bay Mercado das Flores, ilha de Hong Kong, e Kowloon.

O pacote contempla ainda um passeio de cruzeiro, participação nas festividades do Ano do Dragão, e dois almoços e um jantar.

Pacotes de viagens para Hong Kong

Hong Kong

No valor anunciado não estão incluídas as despesas de reserva no valor de 15 euros nem o visto de turismo.

O programa permite escolher entre vários hotéis. Aqui ficam algumas das sugestões pelas quais pode optar:

Holiday Inn Golden Mille: este hotel está localizado no centro da cidade (Nathan Road) e próximo da estação MRT Tsimshatsui e de ferry de Porto Victoria. No restaurante Bistro on The Mile pode saborear várias refeições buffet da culinária internacional e no restaurante Osteria provar várias especialidades italianas. A unidade hoteleira tem ainda ao dispor centro de fitness, massagens, sauna, e centro de negócios disponível 24 horas.

Kowloon Shangri-La: para uma estadia mais requintada e de nível superior por optar por este hotel de 5 estrelas que oferece amplas vistas para Porto Victoria. Esta unidade de luxo dispõe de oito restaurantes com diversas opções gastronómicas, quartos com todas as amenidades, piscina, spa e acesso gratuito à internet.

Para mais informações sobre esta viagem consulte uma agência de viagens onde estão disponíveis mais detalhes sobre este programa, nomeadamente datas de saída, preços, lista de hotéis disponíveis e condições da viagem.

Partilhar.