Circuito Argentino – Buenos Aires, Patagónia e Terra do Fogo

0

O operador turístico Jade Travel está a promover um programa de viagem de doze dias na Argentina, onde pode ficar a conhecer a cosmopolita cidade de Buenos Aires, e descobrir as belezas naturais da Patagónia e da Terra do Fogo, no extremo de continente sul-americano.

O itinerário prevê uma visita panorâmica pela capital argentina com passagem pelos principais lugares históricos e culturais da cidade, nomeadamente a Catedral, o Teatro de Colon, ou a Casa do Governo.

Em Buenos Aires, dispõe ainda de um dia inteiramente livre para descobrir esta bela cidade por si. Os bairros da Recoleta, Palermo, La Boca, o Microcentro, San Telmo e Puerto Madero são alguns dos locais a não perder.

A cidade de Ushuaia é o ponto de partida para descobrir esta bela região, no extremo do continente, com destaque para o Parque Natural Terra del Fuego, para o comboio do “Fim do Mundo”, a Baía Ensenada, o Lago Roca, a Baía Lapataia, o ex-presídio e o Museu Marítimo.

Circuito em Buenos Aires e Argentina

Glaciar Perito Moreno

A partir de El Calafate, na Patagónia, visita-se o magnífico glaciar Perito Moreno, o Lago Argentino, e o Parque Nacional Los Glaciares.

Neste destino possui ainda diversas excursões opcionais que pode realizar, nomeadamente um passeio de barco com a duração de oito horas pelo glaciar Uppsala e o lago Onelli, caminhar e realizar diversas actividades ecológicas na isla Cristina, ou efectuar uma visita guiada na cidade de El Calafate e às Covas de Walicho.

O operador anuncia preços a partir de 2540 euros, por pessoa, para partidas até 28 de Fevereiro do próximo ano.

O valor final da viagem inclui nove noites de estadia em hotéis de 4 estrelas em regime de alojamento e pequeno-almoço, passagem aérea de ida e volta na companhia aérea Aerolineas Argentinas com saídas de Lisboa via Madrid, voos domésticos, transferes, visitas com guias locais em castelhano, entradas nos parques naturais, safari náutico e seguro de viagem.

Partilhar.