Circuitos na Ásia com Descontos no Outono

Os próximos meses são os ideais para visitar o continente asiático, após a passagem das monções de Verão. Por isso não perca os programas para a Ásia com desconto.

Diversos operadores turísticos lançaram pacotes de viagem para esta região do mundo, oferecendo diversos descontos para a China, Tailândia, Índia, Cambodja e Vietname.

O operador turístico Travelers anunciou promoções para três circuitos no continente asiático: “O melhor da China”, “Banguecoque” e “Triângulo Dourado” para viagens até Dezembro.

O circuito em território chinês inclui visitas às cidades de Xian, Xangai e Pequim com visitas guiadas à Grande Muralha, à Cidade Proibida e ao Palácio de Verão, entre outros locais.

Os preços deste programa iniciam nos 1385 euros e inclui estadia em hotéis de 4 estrelas, voos internacionais na British Airways, voos domésticos entre Xian e Xangai e viagem de comboio entre Pequim e Xian, entradas em museus e seguro de viagem.

Ásia com desconto nas agências de viagens

Netviagens sugere Férias na Tailândia

O programa para a capital tailandesa inclui ainda um dia na estância balnear de Phuket e refere-se a uma estadia de oito noites em hotéis de três estrelas e voos na companhia aérea Qatar Airways, desde 1129 euros.

O circuito “Triângulo Dourado” passa pelas cidades indianas de Deli, Agra, Fathepur Sikri, Jaipur e Samode numa viagem de cinco noites desde 1275 euros. O preço inclui alojamento, voos na British Airways, visita ao Taj Mahal, transferes e seguro.

A agência Abreu anuncia também uma oferta especial para o circuito “Camboja & Vietname” numa viagem de 10 dias que passa por Siem Reap, Danang, Hoi An, Hue, Ho Chi Minh e Cu Chi com partidas às Segundas, Quartas, Sextas e Sábados em voos da Air France e estadia em hotéis de categoria superior e de luxo, com preços a partir de 2990 euros.

Por seu turno, a Nortravel anunciou uma oferta de última hora para o circuito “China Milenar, Macau e Hong Kong” desde 3005 euros. No preço encontra-se incluído estadia, passagem aérea em voos regulares da Air France, voos domésticos, viagem de barco entre Macau e Hong Kong, guia português, cruzeiro no rio Li entre outras actividades.