Visita a Atenas e Cruzeiro nas Ilhas Gregas

0

O operador turístico Grantur sugere um programa de férias na Grécia que inclui visita a Atenas e a cinco ilhas gregas, num cruzeiro com a duração de quatro dias.

Os preços anunciados começam em 1089 euros, por pessoa, para partidas em datas específicas entre Março e Setembro.

O circuito começa em Atenas, de onde se parte num cruzeiro, a bordo do navio Aquamarine, em direcção às ilhas de Mykonos, Kusadasi (Éfeso), Patmos, Creta e Santorini, onde terá bastante tempo livre para conhecer cada uma das ilhas ao longo de quatro dias e três noites.

Os dois últimos dias são inteiramente dedicados a Atenas com os dias inteiramente livres para descobrir a capital grega à sua medida.

Visita a Atenas e Ilhas Gregas

Ilhas gregas – Creta

Os voos de ida e volta são realizados pela companhia aérea Iberia com partidas de Lisboa via Madrid. A partir de 3 de Junho, os voos passarão a ser operados pela TAP.

O preço divulgado inclui estadia de três noites em Atenas e três noites num cruzeiro em regime de pensão completa, passagens áreas de ida e volta, taxas, transferes e seguro de viagem.

Para informações adicionais e reservas contacte uma agência de viagens com mais detalhes sobre as datas de partida, opções de passeios e excursões em cada um dos destinos e serviços incluídos neste pacote turístico.

Partilhar.