O Grantur oferece uma promoção especial para os pacotes para as ilhas gregas, com possibilidade de visitar as as ilhas de Mykonos e Santorini, a capital Atenas, e realizar um cruzeiro pelo Mar Egeu.
O roteiro turístico nas ilhas gregas tem como base a cidade de Atenas, os quais contemplam três noites de estadia no hotel Titania e passagem aérea na companhia aérea Iberia com valores a partir de 630 € com saídas de Lisboa e Porto, via Madrid (aeroporto de Barajas).
Os preços variam conforme os períodos de partida, sendo que o mais económico abrange a época alta (1 de Julho a 31 de Agosto).
A este pacote de férias pode acrescentar a visita às ilhas gregas de Mykonos e Santorini com preços a partir de 282 € para uma estadia de três noites.
Os dias são inteiramente livres para usufruir das magníficas praias e paisagens de qualquer uma das ilhas. O transporte, entre a capital grega e as ilhas, é realizado por ferry.

Cruzeiro nas Ilhas Gregas
Estes programas de férias na Grécia são uma excelente oportunidade para conhecer diversas ilhas numa única viagem. Aproveite para fazer alguns passeios e conhecer todos os encantos de cada um dos destinos e provar a excelente gastronomia local.
Para informações pormenorizadas sobre estes pacotes turísticos para as ilhas gregas visite a sua agência de viagens habitual ou o site do operador turístico, onde pode obter mais detalhes sobre todas as opções de cruzeiros e programas de alojamento na capital grega.