Aventura em BTT – de Tróia a Sagres em 4 Dias

A agência de viagens Caminhos da Natureza está a promover uma aventura de BTT de Tróia a Sagres com a duração de quatro dias.

Esta “fantástica travessia”, ao longo da costa alentejana e algarvia, passa pelas serras de Grândola e do Cercal e pelo Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina.

O programa de aventura está disponível a partir de 200 euros, por pessoa, o qual inclui almoço volante e abastecimento de líquidos durante o percurso, apoio logístico, assistência de viatura de apoio, transporte de Sagres para Lisboa, e seguros.

Para alojamento os preços variam entre 68 e 126 euros, por pessoa, conforme opte pelo pacote conforto (hotel de 3 estrelas e turismo rural) ou económico (pousada da juventude e casa de hóspedes).

Passeios de BTT no Alentejo e Algarve
Costa algarvia
O percurso de BTT é considerado muito exigente (80 a 100 quilómetros por dia). A próxima partida realiza-se a 1 de Dezembro.

Para mais informações e reservas consulte o site da agência de viagens Caminhos da Natureza com mais detalhes sobre as próximas datas de partida, itinerário, e opções de alojamento.

Ainda no segmento das travessias de BTT, a agência Caminhos da Natureza disponibiliza outros programas interessantes, nomeadamente as os percursos Madrid a Lisboa com um nível extremo e com a duração de 9 dias, as Serras do Norte, a grande travessia do Algarve, na Serra Nevada e ainda vários programas de BTT em Marrocos (Sahara Bike e Trans Atlas).

SEM COMENTÁRIOS