Aventuras em Família na Islândia – Passeios na Natureza

0

O operador turístico Nordictur sugere um pacote exclusivo de aventura dedicado a umas férias em família na Islândia com vários passeios e atividades incluídas.

O programa de viagem tem a duração de uma semana e inclui diversas atividades ao ar livre, nomeadamente passeios de barco, de bicicleta e a cavalo, pescarias, e observação de baleias e aves marinhas. As partidas realizam-se diariamente de junho a agosto.

Os dois primeiros dias são dedicados a descobrir a capital da Islândia, Reiquiavique, onde terá a oportunidade de realizar uma visita guiada de três horas para conhecer a cidade, bem como visitar a Ilha de Videy, o zoo de Reiquiavique e o parque da família.

No terceiro dia realiza-se um passeio dedicado à pesca numa viagem até à baía de Faxaflói. O resultado da pescaria será preparado a bordo num almoço único.

No quarto dia pode optar entre visitar museus ou ir à piscina. Durante a tarde realiza-se um passeio de bicicleta para visitar um farol e um lago na península de Seltjarnarnes.

Programas de aventura na Islândia

Roteiro turístico na Islândia

No quinto dia realiza-se uma atividade de caça ao tesouro e à tarde os mais pequenos poderão passear a cavalo e visitar uma vila viking.

Um dos pontos altos desta viagem está guardado para o sexto dia, onde se realiza um cruzeiro para observação de baleias e aves marinhas.

O programa de viagem à Islândia está a ser comercializado desde 2085 euros, por pessoa, e inclui voos de ida e volta nas companhias aéreas TAP / Icelandair com saídas de Portugal, via uma cidade europeia, 6 noites de estadia com pequeno-almoço, o passe turístido Reykyavik Welcome Card válido por 72 horas, seguro de viagem bem como as atividades referidas.

Para informações complementares e reservas consulte o site do operador Nordictur onde pode consultar o programa completo (itinerário, visitas, atividades, datas de partida mais económicas e preços).

Partilhar.