Férias nas Bahamas, Aruba e Curaçao em Promoção

0

As praias das Bahamas, Aruba e Curaçao estão em grande destaque na programação do operador turístico Soltrópico que anuncia promoções especiais para estes destinos, a partir de 1498 euros, por pessoa, para partidas até 31 de Outubro.

Os pacotes de férias mais baratos têm como destino Aruba, uma pequena ilha das Caraíbas, situada a Norte da costa venezuelana, nas Antilhas Holandesas. O pacote base proposto refere-se à estadia no complexo turístico The Mill Resort & Suites em regime só alojamento de 18 de Abril a 31 de Outubro. Se optar pelo regime tudo incluído o preço mais baixo situa-se nos 2259 euros para alojamento no empreendimento Holiday Inn Sunspree.

Os voos de ida e volta são realizados pela companhia aérea holandesa KLM/Martinair com partidas diárias de Lisboa, via Amesterdão.

Ainda nas Antilhas Holandesas, sugere-se outro destino, Curaçao, com pacotes de férias a partir de 1655 euros para estadia no hotel de 4 estrelas Morena Resort durante o mês de Abril e entre 9 de Maio e 1 de Julho.

Pacotes de viagem para Bahamas, Aruba e Curaçao

Férias nas Caraíbas

Para alojamento em regime tudo incluído os preços rondam os 2000 euros por pessoa. Tal como para Aruba, os voos para Curaçao também são assegurados pela KLM/Martinair.

Finalmente, para as praias das Bahamas, dos programas propostos, destaca-se o que inclui a unidade hoteleira Superclubs Breezes Bahamas com preços a partir de 1599 euros para estadias em regime tudo incluído entre 3 de Setembro e 30 de Outubro.

Para este destino, os voos de ida e volta são realizados pelas companhias aéreas British Airways ou Continental Airlines com escalas em Londres ou Nova Iorque, respectivamente.

Os preços divulgados incluem sete noites de estadia no hotel/destino escolhido, bilhetes de avião de ida e volta em classe económica, transferes, taxas e seguro de viagem.

Para informações adicionais e reservas consulte uma agência de viagens, onde pode solicitar uma cotação e ficar a conhecer todos os pormenores desta promoção.

Partilhar.