Banguecoque: O Melhor Destino Turístico do Mundo

Os leitores da revista norte-americana “Travel +Leisure” elegeram Banguecoque como o “melhor destino turístico do mundo”.

A beleza, a arte, a cultura, as áreas comerciais, a hospitalidade e gentileza dos locais, e o custo de vida foram os principais atributos que contribuíram para colocar a capital tailandesa no primeiro lugar do pódio.

No “Top 10” ficaram ainda as cidades de Chiang Mai (Tailândia), Florença (Itália), São Miguel de Allende (México), Roma (Itália), Sydney (Austrália), Buenos Aires (Argentina), Oaxaca (México), Barcelona (Espanha), e Nova Iorque (Estados Unidos).

As votações englobam ainda outras categorias como os cem melhores hotéis do mundo, e as melhores cidades, ilhas, companhias aéreas, e cruzeiros.

Banguecoque – O Melhor Destino Turístico do MundoCom cerca de 5 milhões de leitores, a revista Travel +Leisure é uma das referências da imprensa norte-americana no domínio do lazer e das viagens.

Para visitar a capital tailandesa pode optar por adquirir um pacote de férias numa agência de viagens.

Os programas incluem habitualmente passagens aéreas, estadia em hotéis selecionados, transferes, seguros de viagem e nalguns pacotes visitas guiadas para conhecer os principais pontos turísticos.

Outra das opções é fazer a compra das passagens aéreas e a reserva do hotel em separado. A partir de Portugal a KLM e a Lufthansa oferecem as melhores tarifas de ida e volta para Banguecoque.