Berlim é a Nova Aposta da TAP na Alemanha

A cidade de Berlim é a nova aposta da TAP para o próximo ano, passando a ser o quinto destino em território alemão, depois de Munique, Frankfurt, Hamburgo e Dusseldorf.

A operação inicia-se a 5 de Junho com cinco voos por semana a realizar aos domingos, segundas, terças, quintas, e sextas-feiras.

As partidas do aeroporto da Portela ocorrem às 09h30 com chegada à capital alemã às 12h50.

O regresso efectua-se às 13h35 com chegada a Lisboa às 17h15. Às terças-feiras os horários são ligeiramente diferentes com saídas de Lisboa às 08h45 e chegada a Berlim pelas 12h05.

No sentido inverso, os voos saem de Berlim às 12h50 com chegada a Lisboa às 16h30.

Fim-de-Semana em Berlim

Muro de Berlim

Com esta nova ligação, a transportadora aérea nacional passa a oferecer 60 voos por semana entre a Alemanha e Portugal.

Durante este ano a TAP já transportou quase meio milhão de passageiros, entre os dois países, com uma taxa de crescimento de 11,5 por cento face ao período homólogo.

Esta nova rota da TAP é uma excelente oportunidade para visitar a cidade de Berlim com muito para ver.

Num passeio por esta cidade conheça a Ilha dos Museus (Museus Pergamon, Altes Museum, Neues Museum, Alte Nationalgalerie e Bode), a Catedral de Berlim, a avenida Unter den Linden, a Porta de Brandeburgo, um dos símbolos da cidade, o Parlamento / Reichstag (visitas gratuitas), ao Memorial do Holocausto projetado pelo arquiteto Peter Eusenman, a Potsdamer Platz, a Torre de Televisão que oferece amplas vistas sobre toda a cidade, o Parque Tiergarten, ideal para um passeio ao fim da tarde, a Coluna da Vitória, ao Muro de Berlim e à Easte Side Gallery um autêntico museu a céu aberto.

Neste momento já é possível efectuar reservas para esta nova ligação com tarifas de ida e volta a partir de 120 euros (tarifa discount).