Reveillon e Fim de Ano- Destinos em Promoção na Best Travel

0

Se ainda não sabe onde passar o reveillon, aproveite as últimas promoções para a passagem de ano que a Best Travel está a divulgar.

São quatro destinos surpreendentes para celebrar o fim de ano da melhor forma e na companhia de quem mais gosta.

Das ofertas existentes destacam-se os programas de viagem para Nova Iorque, Cabo Verde, Tailândia e Budapeste. No total são cerca de uma vintena de propostas com preços a partir de 642 euros por pessoa.

Para a capital húngara, propõe-se um pacote de cinco dias com estadia e voos incluídos. O alojamento está previsto para o Novotel Danube (4 estrelas) com pequeno-almoço, a partir de 684 euros.

As saídas realizam-se de Lisboa e Porto, a 29 de Dezembro, em voos operados pela TAP.

Em Budapeste faça um passeio panorâmico por alguns dos principais pontos turísticos da cidade como a Ponte das Correntes, o Bastião dos Pescadores, a Praça dos Heróis e o Parlamento.

Para Cabo Verde, sugere-se a ilha da Boavista num programa com a duração de uma semana, a partir de 642 euros.

Festas de Reveillon - Ofertas Low Cost

Passagem de Ano em Promoção

O programa base refere-se à estadia no hotel da Boavista (3 estrelas) em regime de alojamento e pequeno-almoço. A partida realiza-se de Lisboa a 26 de Dezembro.

Uma excelente oportunidade para descontrair no fim do ano num ambiente despreocupado com belas praias e paisagens e um povo acolhedor.

Na “Big Apple” o pacote de férias base tem um preço fixado em 1725 euros, o qual inclui cinco noites de estadia no hotel Omni Berkshire (4 estrelas superior), visita guiada de meio-dia, e bilhetes de avião na TAP.

As saídas realizam-se diariamente entre 27 e 30 de Dezembro com partidas de Lisboa e Porto.

Finalmente, para a Tailândia, sugere-se um programa combinado em Banguecoque e na ilha de Phuket, a partir de 1471 euros, por pessoa, para saídas a 20 de Dezembro e 1 de Janeiro.

Para informações pormenorizadas sobre cada um dos programas para o reveillon consulte uma loja da rede de agências Best Travel.

Partilhar.