Pacotes de Férias no Brasil nas Agências de Viagens

0

Existem diversas agências de viagens com promoções de pacotes de viagens para o Brasil com preços desde 973 euros para as praias do Nordeste Brasileiro.

O operador turístico terraBrasil propõe uma viagem para o Brasil de dez dias em Natal (APA), com preços que vão desde 994 euros por pessoa para o hotel Natal Praia (3 estrelas) até 1161 euros no Pestana Natal (5 estrelas). Os preços incluem voos (partidas às Sextas-feiras e regresso aos Domingos), transferes, estadia de oito noites, meio-dia de visita à cidade, seguro e taxas.

O mesmo operador promove pacotes de viagens para o Brasil com estadias de 10 dias e 8 noites em Fortaleza com partidas de Lisboa à Sexta-feira e regresso aos Domingos.

Os preços por pessoa iniciam-se nos 1008 euros (hotel Oásis Fortaleza) até 1163 euros (hotel Marina Park). Os preços incluem voos, transferes, estadia de 8 noites, visita a Cumbuco, seguro e taxas.

A agência Abreu tem diversas propostas para de pacotes de férias no Brasil, das quais se destacam: Natal e Pipa desde 973 euros de 17 de Julho a 4 de Setembro; Porto Galinhas e Maria Farinha desde 1020 euros de 1 de Maio a 30 de Novembro; Maragogi e Maceió desde 1127 euros de 1 de Maio a 30 de Novembro; Fortaleza e Porto das Dunas a partir de 1005 euros de 1 de Maio a 30 de Novembro.

Viagens baratas no Brasil

Praias do Brasil

Todos os preços são mínimos, por pessoa, em regime de alojamento duplo e incluem passagens aéreas na TAP e todas as taxas e suplementos.

A Top Atlântico propõe os seguintes programas de viagens no Brasil: Porto das Dunas (9 dias) desde 1498 euros; Salvador, Praia do Forte, Guarajuba ou Costa do Sauípe (9 dias) a partir de 970 euros; e Natal ou Pipa (9 dias) desde 979 euros.

Os preços incluem passagem aérea em classe económica, em voo TAP para o percurso Lisboa/ Natal/ Lisboa; transporte do aeroporto ao hotel e vice-versa; taxas de aeroporto, segurança e combustível no valor de 287 euros por pessoa (sujeitas a alterações); estadia de 7 noites no hotel seleccionado em regime de alojamento e pequeno-almoço. Existe um suplemento de 220 euros, por pessoa, nas partidas entre 20 de Julho e 15 de Agosto.

O operador turístico propõe Fortaleza desde 985 euros; Porto das Dunas desde 1403 euros; Maragogi desde 1204 euros; Maria Farinha a partir de 1096 euros; Natal e Pipa desde 803 euros. Os preços são por pessoa em duplo. Os preços incluem alojamento e passagens aéreas em voos da TAP.

Partilhar.