Cabo Verde a Preços Baixos em Janeiro e Fevereiro

Nos meses de janeiro e fevereiro viaje até Cabo Verde e desfrute do sol de Inverno na ilha da Boavista.

Esta oferta promocional está a ser divulgada pelo operador turístico Solférias que anuncia pacotes de férias, a preços baixos para este destino.

Os programas de viagem têm a duração de uma semana e estão a ser comercializados a partir de 519 euros, por pessoa, para saídas até 11 de fevereiro.

O pacote base inclui estadia no hotel Marine Club Beach Resort, com a categoria de 3 estrelas, em regime de alojamento e pequeno-almoço.

Esta unidade hoteleira dispõe de acomodações com uma decoração simples e é a melhor escolha para quem não pretende gastar muito dinheiro.

O Solférias disponibiliza outros hotéis para estadia com um preço máximo de 949 euros, nomeadamente para o empreendimento ClubHotel Riu Touareg (5 estrelas) que funciona em regime tudo incluído.

Promoções para as ilhas de Cabo Verde

Pacotes de Férias em Cabo Verde

Para além das praias, o operador salienta ainda outros atrativos do destino como a prática de desportos náuticos, visitas guiadas, passeios de buggy, ou viagens de catamarã.

Os programas incluem sete noites de estadia no hotel e regime escolhido, voos de ida e volta na companhia aérea SATA com saídas de Lisboa aos sábados, transferes e visto de entrada em Cabo Verde, desde que a informação do passaporte seja enviada com pelo menos cinco dias úteis de antecedência em relação ao início da viagem.

Para informações adicionais e reservas visite um balcão de uma agência de viagens com todos os detalhes sobre esta promoção exclusiva para os meses de Inverno com indicação dos preços por pessoa, datas de saída, opções de hotéis e passeios, assim como as condições do pacote de viagem.

Para além da ilha da Boavista, o Solférias está ainda a promover um programa de férias por preços semelhantes para a ilha do Sal para estadias com a duração de uma semana e para saídas até ao final do mês de fevereiro.