Ilha de São Vicente em Cabo Verde – O Que Visitar

0

O operador Solférias divulgou um pacote de férias especial para a ilha de São Vicente (Cabo Verde), com preços a partir de 489 euros, por pessoa, para viagens entre 29 de Outubro e 17 de Dezembro.

O programa de viagem mais económico refere-se à estadia na Residencial Sodade. O operador disponibiliza ainda mais seis unidades hoteleiras com preços até 826 euros.

Apesar de não ter areais tão extensos como as ilhas do Sal e da Boavista, São Vicente dispõe de algumas praias de areia branca como a Baía das Gatas, Calhau e São Pedro.

A ilha apresenta ainda condições propícias à prática de desportos náuticos como o mergulho, surf, windsurf e pesca.

Com um clima tropical seco e temperaturas médias anuais de 24ºC, esta ilha cabo-verdiana pode ser visitada em qualquer altura do ano.

Ilha de São Vicente - O Que ver e fazer

Férias em Cabo Verde

A cidade do Mindelo, capital da ilha de São Vicente, é considerada como a mais cosmopolita das urbes cabo-verdianas e um dos principais pólos culturais do país.

Dos locais a visitar destacam-se o Fortim d’El Rei, datada do século XIX, de onde pode obter uma magnífica panorâmica do Mindelo, a Igreja de Nossa Senhora da Luz, a baía do Porto Grande, o Palácio do Povo, o Mercado Municipal e o Museu de Arte Tradicional.

Refira-se ainda que a partir da ilha de São Vicente é possível visitar de barco a ilha de Santo Antão conhecida pelos seus contrastes paisagísticos.

Os pacotes de férias apresentados incluem sete noites de estadia no hotel escolhido em regime de alojamento e pequeno-almoço, passagens aéreas de ida e volta na companhia aérea TACV com saídas de Lisboa às sextas-feiras, taxas, transferes e seguro de viagem.

Partilhar.